Partido convida Marco Feliciano para disputar a presidência

01-08-2013 15:23

O deputado não aceitou entrar para o PEN e também não definiu para qual cargo irá se candidatar em 2014.

                                                          Montagem produzida e compartilhada no Facebook.      Partido convida Marco Feliciano para disputar a presidência

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o Partido Ecológico Nacional (PEN) convidou o deputado federal Marco Feliciano para disputar a presidência da República nas eleições de 2014.

O parlamentar, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC), não aceitou o convite, mas também não definiu seu futuro político. Embora o colunista do Radar On-Line tenha afirmado que Feliciano tenha interesse no Senado, em conversa com o Gospel Prime o deputado não confirmou essa versão, pois em 2014 o Estado de São Paulo terá apenas uma vaga para senador, o que diminuiria suas chances de ser eleito.

O convite do PEN pode ter sido fundamentado em uma recente pesquisa de intenções de votos realizadas a mando do Governo brasileiro onde o deputado federal aparece entre os candidatos que mais receberiam votos nas próximas eleições presidenciais ao lado de nomes como Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (Rede de Sustentabilidade) e de Eduardo Campos (PSB).

O PSC também mostrou interesse em lançar uma candidatura própria, mas o nome escolhido para o cargo não foi do deputado Marco Feliciano, quem disputará a vaga pelo partido será Everaldo Pereira, que é da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e vice-presidente nacional da legenda