Morador morre após ser atingido por bala perdida na porta de casa na Mangueira, zona norte do Rio.

17-05-2015 20:42

Um morador foi atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre PMs e criminosos na Mangueira, zona norte do Rio, na noite deste sábado (16). Alexandre Cavalcante de Oliveira, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira.

Segundo o irmão da vítima, Alexandre foi baleado quando saía de casa para trabalhar. Ele foi atingido na cabeça, na frente da filha de seis anos.

A esposa de Alexandre está grávida de oito meses. Além disso, a filha de 13 anos faz aniversário neste domingo (17).

A Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso. A Polícia Civil informou que a perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Testemunhas e policiais militares foram ouvidos. As armas dos PMs foram apreendidas para perícia.

Segundo a CPP, o tiroteio teve início quando criminosos armados efetuaram disparos contra uma equipe policial que realizava patrulhamento próximo à base avançada da unidade, na localidade conhecida como Telégrafos.

O policiamento na região foi reforçado por agentes do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) das UPPs, do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) e de outras UPPs.

 

Fonte:R7